-
Os Estados Unidos usaram o drone mais letal de sua frota no em Bagdá, no Iraque. O bombardeio ordenado por Trump teve como alvo um comboio de veículos dentro do Aeroporto Internacional de Bagdá. A comitiva com Soleimani vinha da Síria e deixava o aeroporto em dois carros. O ataque aconteceu próximo a uma área de cargas.
-
Ele era do Irã e sofreu o ataque no Iraque.
-
B - Iraque
EUA matam o poderoso general iraniano Soleimani em um ataque no aeroporto de Bagdá
Tensão máxima no Oriente Médio após a confirmação do Pentágono do atentado que terminou com a vida de um dos homens fortes do aiatolá Khamenei, que promete vingança
O poderoso general iraniano Qasem Soleimani, comandante da força de elite Quds da Guarda Revolucionária, morreu nas primeiras horas desta sexta-feira, 3 de janeiro, em um bombardeio no aeroporto da capital iraquiana realizado pelo Exército dos Estados Unidos. O ataque ao aeroporto de Bagdá seguia ordens do presidente dos EUA, Donald Trump, como confirmado pelo Pentágono. Pouco antes da confirmação, a televisão oficial iraquiana havia anunciado a morte do general Soleimani, bem como a de Abu Mehdi al Muhandis, o número dois das Forças de Mobilização Popular pró-Irã (Hashd al Shaabi), "em um bombardeio nos EUA". Cinco outras pessoas morreram no ataque, de acordo com a agência de notícias Associated Press.
https://brasil.elpais.com/brasil/2020/01/03/internacional/1578010671_559662.html
-
Pegadinha essa, hein? Líder do IRÃ, morto no IRAQUE...
-
fui responder correndo me fufu
-
O fato de estar escrito general iraniano pegou muita gente
ele era iraniano, mas foi morto em Bagdá, Iraque.
-
No dia 3 de janeiro de 2020, o general IRANIANO Soleimani foi assassinado no aeroporto de Bagdá, no Iraque, em um ataque ordenado diretamente por Donald Trump. O líder paramilitar IRAQUIANO Abu Mehdi al-Muhandis também morreu no local.
Resposta: B
-
Pegadinha isso aí.
Mesma coisa do Bin Laden =
Osama (Nascimento - ARABIA SAUDITA / MORTO: PAQUISTÃO). - Fundador da Al Quaeda.
-
lider iraniano morto no Iraque