Analisando cada alternativa separadamente, temos que:
I. INCORRETA. a organização possui como função administrativa a responsabilidade de divisão e distribuição dos trabalhos internos, de forma a designar e agrupar as atividades em órgãos e cargos, dessa forma, proporciona os meios de autoridade e de responsabilidade, visando implementar as metas dos planejamentos e finalmente alcançar os resultados propostos. Ou seja, a autoridade não compõe uma mera distinção de quem possui ou não o poder decisório, mas também é parte fundamental para o pleno funcionamento administrativo.
II. INCORRETA. Além dos princípios expressos na Constituição de 1988 (CF/88) existem outros princípios de direito administrativo, que são verdadeiramente importantes para a Administração Pública. Esses Princípios são chamados de princípios constitucionais implícitos e possuem a mesma importância que os princípios explícitos. São exemplos de princípios constitucionais implícitos: Supremacia do Interesse Público, Presunção de Legitimidade, Presunção de Legalidade, Continuidade do Serviço Público, Isonomia ou Princípio da Igualdade, Razoabilidade e Proporcionalidade.
III. INCORRETA. De acordo com a Lei n.º 9.784, de 29 de janeiro de 1999, em seu Art. 1º, inciso 2º, parágrafo I, nos diz que “§ 2º Para os fins desta Lei, consideram-se: I - órgão - a unidade de atuação integrante da estrutura da Administração direta e da estrutura da Administração indireta;".
Gabarito do Professor: Letra A.