Indicadores Sociais Internos: São os investimentos voluntários e obrigatórios da empresa que beneficiam seu ambiente interno como: alimentação, saúde, segurança e medicina do trabalho, capacitação e desenvolvimento profissional, creches ou auxílio creche, previdência privada/complementar... etc.
Indicadores Sociais Ambientes Externos: São investimentos que a empresa faz para a sociedade a qual está inserida e traz os seguintes indicadores: combate à fome e segurança alimentar; saúde e saneamento; cultura; educação; esporte e lazer.
Indicadores Ambientais: São os investimentos realizados pela empresa para amenizar ou compensar seus impactos ambientais e para uma qualidade ambiental melhor, através de inovações tecnológicas e programas internos de educação ambiental. Como: investimentos relacionados aos processos produtivos e operacionais da empresa e projetos sociais ambientais em ações de educação ambiental.
Informações relevantes quanto ao exercício da Cidadania Empresarial: São os indicadores quantitativos, a relação entre a maior e a menor remuneração da empresa e número total de acidentes de trabalho e indicadores qualitativos, de múltipla escolha, onde são apresentadas algumas das diretrizes e processos desenvolvidos pela empresa relacionados a suas políticas e práticas de responsabilidade social.