Gente, pela abordagem pós-custodial, o que irá ser substituído é o objeto da arquivologia (que é o documento, somente documento) pela INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA.
Eu posso estar errada, mas não há como negar o método de estudo "documento arquivístico", pois os teóricos da área (era moderna) jamais excluem o documento arquivístico de suas teorias, pelo contrário. O que eles procuram é dar enfoque sobre o contexto de sua produção mas sem excluir jamais esse termo "documento arquivístico" de seus estudos.
"Documento arquivístico é qualquer documento criado (produzido ou recebido e retido para ação ou referência) por uma pessoa física ou jurídica ao longo de uma atividade prática como instrumento e subproduto dessa atividade".
Talvez ficaria correto se a questão fosse escrita da seguinte forma:
Modernamente, no contexto da evolução da disciplina arquivística, o termo informação arquivística substitui o objeto da arquivologia que é o documento.
Essas palavras ""termo"" e "'arquivístico"" é que completam o chute pra fora do nosso tão sonhado cargo público. Cespe você tem que ir decifrando cada palavra.
Estou aberta a debates.