Esta questão está passível de ANULAÇÃO.
A assertiva a) está errada, entretanto o está também a assertiva b).
Já que os colegas mostraram com muita propriedade o erro da assertiva a), ouso dizer que a assertiva b) está errada por conta do "(...) princípio da eficiência (...)".
De fato, a eficiência é um princípio constitucional, mas não é um princípio de INTERPRETAÇÃO CONSTITUCIONAL. E ainda que o fosse, de acordo com a assertiva, o princípio da eficiência estaria relacionado com o sentido da norma constituciona com a maior eficácia, o que é errado. Neste caso, o correto seria o princípio da MÁXIMA EFETIVIDADE ou o princípio da FORÇA NORMATIVA DA CONSTITUIÇÃO.
"Em razão do princípio da eficiência deve ser atribuído a uma norma constitucional o sentido que lhe confira maior eficácia social." ERRADO
Lembrem-se: EFETIVIDADE é diferente de EFICIÊNCIA que é diferente de EFICÁCIA.
a) O princípio da interpretação conforme a Constituição deverá ser utilizado para compatibilizar ao texto constitucional aquelas normas que possuem sentido unívoco.
Incorreta. O princípio da interpretação conforme a Constituição preza pela escolha de uma interpretação da norma legal que a mantenha em harmonia com a Constituição, em meio a outras possibilidades interpretativas. Frisa-se é feita para normas infraconstitucionais que admitem mais de uma interpretação, ou seja, sentido plúrimo.
b) Em razão do princípio da eficiência deve ser atribuído a uma norma constitucional o sentido que lhe confira maior eficácia social.
Correta. Consoante Adilson de Abreu Dallari “o Poder Público somente cuida daquilo que é essencial e fundamental para a coletividade, e, portanto, deve ser bom, produtivo, eficaz, eficiente.
c) O princípio da unidade da Constituição estabelece que o intérprete deverá considerar o texto constitucional como um todo,um sistema unitário de regras e princípios, para evitar contradições.
Correta. Uma disposição constitucional não pode ser considerada de forma isolada nem pode ser interpretada exclusivamente a partir de si mesma. Ela está em uma conexão de sentido com os demais preceitos da Constituição, a qual representa uma unidade interna.
d) É inadmissível qualquer interpretação que venha alterar ou subverter a organização funcional constitucionalmente estabelecida pelo Constituinte Originário, em virtude do princípio da justeza.
Correta. Determina que as normas constitucionais seja interpretada de modo a não alterar a repartição das competências estabelecidas pela própria Constituição, inclusive no que se refere à separação funcional dos Poderes constituídos - Legislativo, Executivo e Judiciário.