Guerreiros,
O início da questão está errado (PRINCÍPIO DA TERRITORIALIDADE). Analisem a questão abaixo retirada da prova do MPU 2010.
Q69928 MPU 2010 - De acordo com o princípio da territorialidade, proveniente do direito aplicado à propriedade, os arquivos seguem o destino do território ao qual pertencem.
Resposta: CERTO.
O Princípio da Territorialidade apresenta-se definido por Jean-Yves Rousseau e Carol Couture, na sua obra “Os Fundamentos da Disciplina Arquivística”, através da citação (“Terminologie Archivistique”, Archives, n.º 2 (Julho-Dezembro 1974), p. 52): “(...) o princípio segundo o qual os arquivos públicos, próprios de um território, seguem o destino deste último.” (pág. 52)
Bons estudos!
Com todo o respeito, essa questão não está falando de princípio da ordem original, como afirma a colega Taila Faria.
Assim como diversos outros colegas falaram, o correto seria:
De acordo com o princípio da territorialidade, que decorre do direito à propriedade, os documentos de um arquivo ocupam lugares determinados, devendo-se respeitar essa ordem de armazenamento, ou, caso ela tenha sido alterada por qualquer razão, restabelecê-la.
Para embasar meu comentário, vejam essa questão do próprio CESPE:
O princípio da territorialidade não se originou na arquivística, mas do direto aplicado à propriedade. (CERTO)
E em relação ao armazenamento e ao acondicionamento, é tranquilo:
Acondicionar quer dizer dispor os documentos dentro de invólucros. Por exemplo: colocar um documento dentro de uma "camisa", como dizemos na arquivologia.
Armazenar quer dizer dispor os documentos dento de caixas, em estantes, por exemplo.
Pensem que acondicionar é uma ação menor do que armazenar.