Questão completamente mal elaborada. A RFC 952, faz referência ao arquivo hosts.txt, porém, sabemos perfeitamente que na prática, nos sistemas operacionais FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, MacOS, Solaris e Windows, este arquivo tem nome "hosts" e encontra-se no "/etc/hosts", onde este arquivo não tem EXTENSÃO.
A questão B está "PARCIALMENTE" errada, pois se considerar um servidor em "laboratório", ou um servidor "caseiro", onde não se faz necessário a publicação deste domínio na internet, e sem a necessidade de replicação do domínio, aí neste caso não se faz necessário a configuração de um servidor SLAVE (secundário, escravo), bastando apenas a configuração do servidor MASTER (servidor, principal). Neste cenário, a letra B está errada.
Porém, quando se trata de configurar um domínio para publicação na internet, É IMPOSSÍVEL publicar um domínio apenas como MASTER sem o seu respectivo SLAVE, fazendo-se assim A EXIGÊNCIA da configuração MÍNIMA QUE SERIA A CONFIGURAÇÃO DE UM SERVIDOR PRIMÁRIO E UM SECUNDÁRIO. Neste cenário, a letra B está absolutamente correta.
Ou seja, percebam que a questão não deixa claro em qual cenário se está usando o BIND, logo poderia SIM SER ANULADA ESTÁ QUESTÃO.
Também achei uma malandragem a questão, principalmente a alternativa B, mas pesquisando encontrei o seguinte.
Segundo Ferreira(2008,p.441-442),"Existem três configurações básicas de servidor de nomes:
-Somente cache;
-Servidor mestre;
-Servidor escravo."
**Acho que quem elaborou a questão estava querendo isso, mas mesmo assim a questão não ia ficar errada, porque dentro do contexto do autor que eu mencionei, as configurações de servidor mestre e escravo também são configurações comuns(básicas). Só estaria errada se viesse assim "As configurações mais comuns do BIND são APENAS servidores primários e servidores secundários." Acho que era assim que o camarada quis passar....
Bibliografia:
LIVRO LINUX-GUIA DO ADMINISTRADOR DO SISTEMA-RUBEM E. FERREIRA