Alternativas
Estruturar adequadamente a informação, indo do fato mais simples ao mais complexo – o uso de aspas, que identifica as fontes de informação – limitar- se à lógica natural dos acontecimentos relatados.
Apresentar provas que corroborem os fatos relatados – o uso de aspas, que pressupõe outros significados não explícitos – justificar as informações prestadas pela credibilidade das fontes consultadas.
Estruturar adequadamente a informação, apresentando os fatos essenciais em primeiro lugar – o uso de citações entre aspas, em apoio de hipóteses sobre os fatos – identificar claramente as fontes de informação.
Estruturar adequamente a informação, indo do fato mais importante ao menos importante – o uso de aspas, para identificar informações de terceiros – articular opiniões e informações sobre fatos, justificando a versão apresentada.
Apresentar provas adicionais e posteriores que comprovem um fato – o uso de aspas, que atribui afirmações a terceiros, responsáveis finais pela informação prestada – e isolar as informações de opiniões e comentários sobre fatos.