I. A acuidade visual máxima do ser humano está compreendida na faixa de 15° a 20°.
ERRADA. "A acuidade visual varia de um indivíduo para o outro, também com o nível de iluminação e aumenta com a distância observada. Motoristas experientes registram um campo visual fixo horizontal mais amplo que os novatos. O intervalo médio deste campo, para o grupo de motoristas experientes, varia de 30º a 48º, dependendo do tipo da manobra realizada."
See more at: http://www.perkons.com/pt/noticia/718/a-psicofisiologia-do-fator-humano-no-transito#sthash.SGLBM6Yv.dpuf
II. Quanto mais iluminada a via, menor o TPR.
O gabarito é certo, porém eu considero a afirmação falsa já que o TPR varia conforme os níveis de iluminação e não necessariamente esse tempo irá cair se a iluminação for aumentada.
III. A padronização da sinalização de trânsito diminui o TPR.
CERTO. A afirmação é praticamente axiomática. Se o condutor souber o que está a frente, ele poderá se preparar antes e o TPR irá cair.
Pelo que pesquisei, não há que se confundir Acuidade Visual (que não encontrei na escala graus, mas somente na métrica/numérica) com Campo de Visão (que é expresso em graus), tal como parece ser feito no comentário do Marcus Ramos.
Quanto à questão, parece-me que o examinador misturou o conceito de Acuidade Visual com os valores de Campo Visual.
A fontes mais próximas que encontrei sobre o tema foram:
1) Trata sobre as escalas de medida para Acuidade Visual (já adianto que o troço é complexo - nem vale a pena perder tempo com isso, tal como fiz): http://www.scielo.br/pdf/abo/v73n1/v73n1a19.pdf
2) Resolução do Contran nº 425 de 2012 que estabelece sobre os requisitos mínimos de Acuidade Visual a serem observados no Exame Oftalmológico para candidatos a CNH: https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=247963