ENTRARAM COM RECURSO, PORÉM A BANCA MANTEVE O GABARITO COMO LETRA A.
=> Segundo Sampaio (SAMPAIO, Rafael. Propaganda de A a Z: Como usar a propaganda para construir marcas e empresas de sucesso. Rio de Janeiro: Campus, 1997, p. 247), house organ é: “qualquer publicação periódica de uma empresa, destinada a seus funcionários, consumidores, distribuidores, varejistas ou mercados em geral.” Ou seja, é um veículo predominantemente institucional.
Araújo e Souza (ARAÚJO, Ellis Regina e SOUZA, Elizete Cristina de. Obras Jornalísticas: uma síntese. 3 ed. Brasília: Vestcon, 2007, p. 342) corroboram essa afirmação: “O House-Organs representa o veículo de difusão de informações sobre determinada instituição (empresa, sindicatos, partidos, universidades, clubes) dirigido ao público interno (funcionários e seus familiares) e/ou determinados segmentos do público externo (vendedores, acionistas, clientes, imprensa etc.).
A lembrar que a comunicação institucional é o “conjunto de ações que visa divulgar informações ao público de interesse sobre os objetivos, as práticas, as políticas e ações institucionais da organização. O objetivo principal é construir, manter ou melhorar a imagem da empresa no mercado e não vender produtos ou serviços, mas sim conceitos e ideias.” – Durante (2009:15).
Então, mediante o exposto, cabe solicitar que o gabarito seja ALTERADO para C.