São 3 coisas distintas: Resultado diminutivo do exercício (composto de resultado orçamentário e resultado extra-orçamentário), resultado aumentativo do exercício (composto de resultado orçamentário e resultado extra-orçamentário) e resultado apurado.
3.2.6.5 - O RESULTADO DIMINUITIVO DO EXERCÍCIO - contém os seguintes grupos de contas:
a) RESULTADO ORÇAMENTÁRIO - corresponde às despesas, interferências passivas (financeiras) e as mutações patrimoniais passivas resultantes da execução orçamentária (permutativas);
b) RESULTADO EXTRA-ORÇAMENTÁRIO - abrange as interferências passivas (financeiras e patrimoniais) e as mutações passivas de bens, direitos e obrigações independentes da execução orçamentária (modificativas).
3.2.6.6 - O RESULTADO AUMENTATIVO DO EXERCÍCIO - compreende os seguintes grupos de contas:
a) RESULTADO ORÇAMENTÁRIO - representa as receitas, interferências ativas (financeiras) e as mutações patrimoniais ativas resultantes da execução orçamentária (permutativas);
b) RESULTADO EXTRA-ORÇAMENTÁRIO - abrange as interferências ativas (financeiras e patrimoniais) e as mutações ativas de bens, direitos e obrigações independentes da execução orçamentária (modificativas).
3.2.6.7 - O RESULTADO APURADO é conta utilizada para demonstrar a apuração do resultado do exercício.
Logo, a resposta é: errado. A questão diz que "resultado apurado é conta utilizada no encerramento do exercício e deve integrar o resultado diminutivo ou aumentativo do exercício". Não procede. Como dito, são 3 coisas distintas.
Fonte: Site do Tesouro.