A) Locução para a economia, substituindo-a por à economia.
ERRADO: As preposições, no ato de ligar palavras ou orações, estabelecem valores semânticos, isto é, determinados sentidos pretendidos definidos pelo contexto. No caso em tela, a preposição "para" é a mais adequada ao contexto visto que tem valor de "finalidade". Desta maneira, "As margens da meta da inflação, de dois pontos percentuais para cima e para baixo, serveM para (tem a finalidade de) a economia absorver choques (...)". Logo, incorreta a assertiva.
B) Grafia do substantivo economia, escrevendo com inicial maiúscula.
ERRADO: Não cabe uso de letra maiúscula visto que o termo foi aplicado genericamente. Isto é, caso o autor se referisse ao ramo de estudo/ciência, o vocábulo deveria ser grafado com inicial maiúscula "Economia". Logo, incorreta a assertiva.
C) Preposição de em da necessidade, substituindo-a por em de da necessidade.
ERRADO: Salvo engano, o trecho trazido pela questão sequer está escrito no texto referência (ou eu estou com muito sono). Logo, assertiva incorreta.
D) Verbo absorver, empregando-o no plural para concordar com o seu sujeito.
ERRADO: Quem é que absorve choques? A economia absorve choques: "(...) para a economia absorver choques (...)". O verbo absorver está conjugado na terceira pessoa do singular do infinitivo pessoal "para ele absorver". Desta maneira, correta a aplicação do verbo e incorreta a assertiva.
E) Verbo servir, empregando-o no plural para concordar com o sujeito.
CORRETO: Quem é que serve para a economia absorver choques? As margens na meta da inflação serveM. Logo, correta a assertiva.
Comentário meramente opinativo, espero ter ajudado!