Alternativas
A crise fi nanceira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929. Mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não fi nanceiros aprenderam com os erros do passado e, precavidas, acumularam reservas invejáveis nos últimos anos. Por essa razão, a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.
A crise fi nanceira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929; mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não fi nanceiros aprenderam com os erros do passado e, precavidas acumularam reservas invejáveis nos últimos anos. Por essa razão a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.
A crise fi nanceira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929. Mas as grandes indústrias, e prestadoras de serviços não fi nanceiros, aprenderam com os erros do passado e precavidas acumularam reservas invejáveis nos últimos anos - por essa razão - a crise atual será menos desastrosa, para a economia mundial, do que a de 2001.
A crise fi nanceira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929; mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não fi nanceiros aprenderam com os erros do passado e - precavidas, acumularam reservas invejáveis nos últimos anos; por essa razão a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.
A crise fi nanceira que abala os bancos americanos já é uma das piores desde o crash de 1929, mas as grandes indústrias e prestadoras de serviços não fi nanceiros aprenderam com os erros do passado: e precavidas, acumularam reservas invejáveis nos últimos anos; por essa razão, a crise atual será menos desastrosa para a economia mundial do que a de 2001.