Comentários sobre os comentários, :)
Um framework pode ter um conceito muito próximo ou até convergente ao de uma metodologia. Basta darmos uma "pesquisada" rápida que constataremos a "salada".
De acordo com os conceitos que normalmente me aproprio* para facilitar o meu entendimento, concordo que o Scrum tem um aspecto mais próximo ao de um framework do que de uma metodologia. Mas, na boa, não há o mínimo consenso, seja no âmbito dos concursos públicos, seja no âmbito dos profissionais do mercado privado, seja no meio acadêmico sobre o que seria um framework.
Para complicar ainda mais essa discussão, o livro Implantando a Governança de TI, dos autores Aragon Fernandes e Ferraz de Abreu, diz explicitamente, na página 384, que Scrum é uma metodologia ((...) "a metodologia Scrum foi concebida" (...)). E esse livro é muito usado pelas bancas de concursos públicos.
Quanto ao Kanban, defendê-lo como uma metodologia é "doído" demais. Mas, da mesma forma como acontece com o Scrum, encontramos com facilidade referências a essa ferramenta (também prefiro chamar assim) como framework, como sistema, como técnica e até (pasmem!) como metodologia (e isso em artigos sérios).
Conclusão, não me apegaria a isso, tanto no caso do Scrum como no caso do Kanban, como algo determinante para avaliar uma questão de concurso.
Outro ponto que gostaria de comentar é em relação ao gabarito: Incremental diz respeito a algo que adiciona uma parte que antes não existia. É como se fosse a adição de um novo módulo que sequer existia na versão anterior de um software. É como se adicionássemos uma nova peça a um produto.
Iterativo é algo que melhora uma parte que antes já existia em determinado estágio de evolução. É como se fosse a melhoria de um módulo anteriormente elaborado (ou pré-elaborado). É como se fosse um ajuste em uma peça de um produto.
Assim, temos que o Kanban é linear (orientado a fluxo). Nele, uma tarefa (ou atividade, ou entrega) entra de um lado e sai do outro. Pronto! Podemos dizer, assim, que houve um incremento, quando aplicável. Podemos até utilizar o Kanban dentro de uma iteração de modo a forcecer subsídios (entregáveis) para a mesma (e quando ele é utilizado em conjunto com o Scrum, é exatamente isso que acontece dentro de uma Sprint), mas não é essa (a iteração) a preocupação do Kanban, ele é focado, como dito anteriormente, em fluxo. Concordo com o gabarito.
Referente a ao parágrafo anterior, sugiro uma leitura em http://www.netobjectives.com/blogs/real-differences-between-kanban-and-scrum , item Flow vs. Iterations.
Sorte para os que cuidam dela.
* estrutura conceitual básica; esqueleto