A - O psicólogo, ou qualquer outro membro da equipe deve ficar restrito à sua área de atuação, impedindo assim, que os profissionais atravessem ou ultrapassem a ciência, espaço, ou plano de trabalho uns dos outros.
(Completamente errado, o psicólogo deve estar disposto sim a escutar outra área se se preciso inclusive mudar seu plano de trabalho após escutar)
B - O Trabalho em Equipe, além de possibilitar a troca de conhecimento é determinante nas relações humanas, pois motiva o grupo a buscar de forma coesa os objetivos traçados. (Certa é nosso GABARITO)
C - Os estudos de caso devem ser evitados para que o sigilo que cabe ao profissional psicólogo não seja afetado. (Estudo de caso pode ser feito sim, só precisamos ter cuidado para expor somente aquilo que for útil para o caso do paciente e deixar claro que essas informações devem estar sobre sigilo profissional para o outro profissional)
D - De acordo com a área de trabalho o psicólogo age com diferentes grupos de profissionais tornando dispensável conhecer as atribuições de cada integrante da equipe multidisciplinar. ( Completamente Falso, o psicólogo precisa saber sim o conhecimento do integrante da sua equipe minimamente pois como já falei ele só vai compartilhar aquilo que é relevante para o tratamento do paciente, e como fazer isso sem saber as atribuições de cada profissional )
Fonte sou eu mesmo dessa, fui residente mult por 2 anos em um hospital aqui na minha cidade.