a) saiba escolher bem os colegas, chefes, clientes ou parceiros com quem interagir e realizar as atividades, de maneira a executá-las da melhor forma. (Hahaha escolher chefes... )
b) procure sempre persuadir os colegas de trabalho para que aceitem a imposição de seus valores pessoais e mantenha firme suas ideias em caso de discordância ou resistência. (Um bom comportamento no trabalho... imposição de seus valores pessoais? Não, né!)
c) tente sempre entrar em acordo sobre como atingir os objetivos organizacionais e como compartilhar recursos, opiniões, normas comuns e desafios na execução das tarefas sob seu encargo.
d) elogie as realizações alcançadas por seus colegas sem mencionar as imperfeições, críticas ou resultados negativos para evitar conflitos nas relações de trabalho. (Feedbacks versam sobre: desempenho, conduta e resultados obtidos através de ações realizadas. Pode ser positivo e negativo, né?)
e) estreite os laços de amizade e de intimidade pessoal, para que exista boa convivência entre os colegas do mesmo setor de trabalho na organização. (Mesmo que se possa começar amizades no ambiente de trabalho, vida profissional e pessoal são relações distintas)