-
Alternativa "E"
Embora seja uma prática bastante comum, é desaconselhável fazer o carro "pegar no tranco".
Algumas vezes pode não acontecer nada, porém a correia dentada, a cremalheira e outros itens, principalmente da transmissão, podem sofrer sérios danos, já que eles é que receberão esse "tranco".
-
Como a carga da bateria não é suficiente para alimentar o motor de partida para que o mesmo funcione a plena carga e possa colocar o motor em funcionamento, deve-se utilizar uma bateria auxiliar para dar a partida e posteriormente substituir a mesma.Portanto Letra E.
-
acho que nunca li uma questao tao mal escrita. primeiro ele fez questao de falar que o motor de partida esta em perfeito estado. quer dizer ele e tudo que precisa pra fazer ele funcionar esta perfeito. seria um possivel problema na acoplagem do motor de partida ao volante do motor. enfim ne, fcc é dificil esperar muito
-
Fui na experiencia do cotidiano e errei.. rsrsr
-
GAB E
Pra prova NUNCA tranco !!!!
Se temos o motor de partida em perfeito estado entao nao temos uma tensão apropriada para o mesmo , logo precisamos ou substituir a bateria ou entao fazer a famosa "chupeta" , ja que o motor de partida necessita de toda a tensão disponivel da bateria .