I. Não pode haver segredos entre mim e ti. Correta. usa-se pronome oblíquo tônico quando preposicionados e não ocupam função de sujeito.
II. Sou amigo de Ana há anos. Conheci ela na infância. Errado. Ela somente com função de sujeito pois é um pronome pessoal do caso reto. Veja que no exemplo está como complemento verbal e não pode! O Certo seria: conheci-a. (Pronomes oblíquos átonos ocupam função de complemento verbal)
III. Não gostava mais do marido: queria ver ele sofrendo. Mesmo caso da II. O correto seria: vê-lo
IV. Meu pai orientava-me constantemente e dizia para eu levar a vida mais a sério. Correta. O EU exerce função de sujeito do verbo levar.
MIM NÃO CONJUGA VERBO!!!!!! ,<<<<<<<-------Cuidadooooo
Antes da PREPOSIÇÃO não se usam os Pronome Pessoais do caso Reto EU e TU (são usados como sujeito) e sim o Pronome Pessoais Oblico MIM e TI (são usados como complemento).
A forma correta é entre mim e ti. Entre tu e eu está errado. Sempre que se utiliza a preposição entre, devem ser usados pronomes pessoais do caso oblíquo. Assim, mim e ti estão corretos porque são pronomes pessoais oblíquos tônicos e eu e tu estão errados porque são pronomes pessoais retos.
Formas corretas:
entre mim e ti;
entre mim e você;
entre mim e ele;
entre mim e eles;
entre mim e ela;
entre mim e elas;
entre ti e ele;
entre ti e ela;
entre você e ele;
entre você e ela;
Forma Errada:
entre eu e tu;
entre eu e você;
entre eu e ele
Forma correta:
entre mim e ti
entre mim e você
entre mim e ele
Os pronomes conosco e convosco devem ser substituídos por com nós e com vós, respectivamente, quando aparecem seguidos de palavras enfáticas como mesmos, próprios, todos, outros, ambos, ou de numeral:
O diretor implicou com nós dois.
Senhores deputados, quero falar com vós mesmos.
Fonte: Texeira, Nílson. Gramática para Concursos.