-
Errado
Não tem nada satisfatório para o cliente em atendimentos telefônicos automatizados e não proporciona o mesmo nível de satisfação do atendimento convencional.
-
as operadoras telefonicas preciam saber disso kkkkkkkkkkk
-
Operadoras de telefone, aprendam com a Cespe ok, ela sabe mais
-
Eu mesmo odeio esse tipo de atendimento, ainda bem que o examinador também KKKKKKKKKKK
-
o examinador já deve ter ligado pra oi kkkkkkkk
-
Gab. Errado.
Atendimento telefônico automatizado é uma merda.
-
Concordo com o que os colegas disseram, mas onde ta o erro da questão? Eu acho que está na parte final da assertiva, quando o examinador diz que o "alternativa eficiente para atender a diferentes perfis de clientes." Na verdade, o atendimento não é diferenciado. Quando eu ligo pra Oi, por exemplo, o mesmo atendente, o "Eduardo o seu atendente virtual", que me atende, atende vc e tb atende o seu vizinho. Logo, eu acho que o erro está aí.
Quanto ao início da questão, quando ela diz em eficiência no atendimento, eu considero correta (embora deteste esse tipo de atendimento), pois o conceito de eficiência é diminuir custo (recursos financeiros, recursos materiais, recursos humanos e também tempo) e um atendimento por telefone acaba reduzindo uma série de dispêndios. Hemos de concordar.
-
Alguém sabe a bibliografia que a banca usa para este tipo que questão?
-
Acho que o erro é o mesmo nível de satisfação.... Ora, é só lembrar quando vc liga pra algum lugar e tem um robô falando com vc, é um saco! Sempre queremos falar com um humano, a voz é sempre mais acolhedora.....
-
Questão que pode ser respondida com base no seguinte raciocínio:
Usamos trabalhos automatizados para situações que tendem a se repetirem com maior frequência, não é mesmo?!
Se os clientes forem pessoas com diferentes perfis, podemos deduzir que também deverá ser pensando um atendimento diferenciado para pessoas diferenciadas.
ERRADO
-
Odeio a secretária eletrônica da minha faculdade, aff! baseado nisso acertei a questão kkkk
-
ERRADO
Quem nunca ficou pendurado no telefone discando as opções que a secretária eletrônica oferece e muitas vezes não conseguimos falar com o setor devido.
" Disque 1 para isso, disque 2 para aquilo, 3 para aquele...disque 4 para repetir as opções...Isso é um saco..."
-
O atendimento ao público é o atributo HUMANO, e não um atendimento robótico.
Autosserviços, como os oferecidos por sistemas eletrônicos, são recebidos sem resistência por consumidores que valorizam a interação social, devido à praticidade desses serviços. E
GAB ERRADO
-
Basta alguém falar a palavra "telemarketing" ou "callcenter" para que um brasileiro se arrepie todo. Quem nunca teve uma experiência terrível com esse tipo de atendimento aqui no Brasil, é porque dificilmente liga para 0800 ou nunca o fez. Ficar horas ouvindo musiquinha de video-game ou propaganda da empresa, após selecionar 7 alternativas de direcionamento, não é o melhor caminho. Apenas estão demorando para descartar isso.
Resposta: errada.
-
O erro da questão está na parte conceitual da definição que diz: " O atendimento telefônico automatizado é um substituto eficiente para os atendimentos telefônicos convencionais: ele proporciona ao cliente o mesmo nível de satisfação e reduz os custos de operação da organização, sendo uma alternativa eficiente para atender a diferentes perfis de clientes." onde na verdade deveria estar EFICAZ.
Bons estudos!
-
Falta de pessoalidade no trato. Muito mecânico, frio...
-
O atendimento automatizado é diferente do atendmento convecional. Possui caracteristicas diferentes, gostos diferentes e aceitação diferente por parte do cliente.
-
ERRADO
O NÍVEL DE SATISFAÇÃO E INEFICIENTE.
-
Errado
O atendimento telefônico automatizado não é um substituto eficiente para os atendimentos telefônicos convencionais, e apresenta níveis de satisfação menores.
-
Nunca vi alguém falando que gosta de falar com máquina... só aí já mata a questão