- 
                                Crime plurissubjetivo ser crime de autoria individual tá no mínimo estranho... acredito que tem duas respostas para a questão. 
- 
                                Gabarito: Letra B art. 53 CPM - Cabeças         § 4º Na prática de crime de autoria coletiva necessária, reputam-se cabeças os que dirigem, provocam, instigam ou excitam a ação.         § 5º Quando o crime é cometido por inferiores e um ou mais oficiais, são êstes considerados cabeças, assim como os inferiores que exercem função de oficial.   -colegas, entendo que talvez a letra D também seja resposta, entendo que devemos indicar a questão para comentário dos professores 
- 
                                QUESTÃO MALUCA 
- 
                                Os crimes unissubjetivos (ou monossubjetivos, ou de concurso eventual) são aqueles que podem ser praticados por apenas um sujeito, entretanto, admite-se a co-autoria e a participação. Os crimes plurissubjetivos (ou de concurso necessário) são aqueles que exigem dois ou mais agentes para a prática do delito em virtude de sua conceituação típica. Logo, como a questão pede a INCORRETA existem duas questões incorretas :  B- Cabeças são os que dirigem, provocam, instigam ou excitam a ação. Não são os que sofrem. D -  Para ser plussujetivos é necessário dois ou mais agentes. Dessa forma, a questão fica incorreta quando afirma que são de autoria individual. 
- 
                                Acredito que a questão seja passivel de anulação. 
- 
                                Questão B e D estão Incorretas, logo é passível de Anulação.  Alternativa B - São os crimes de autoria coletiva e neles, reputam-se cabeças quem os sofrem Alternativa D - São os crimes de autoria individual e neles, reputam-se cabeças quem os provocam 
 
 
- 
                                Essa questão foi anulada! 
- 
                                Essa banca queria colocar no enunciado qual a resposta  CORRETA, aí a resposta seria a letra C. Mas colocou Incorreta. Por isso foi Anulada. Isso que dá querer complicar a cabeça do candidato. Recomendo, sempre, antes de começar a prova, circular, grafar, sublinhar a palavra INCORRETA. Várias pessoas ao corrigir a prova, ficam indignadas por errarem devido a falta de atenção, e as bancas utilizam esse método, na prova, para reduzir o número de candidatos para as próximas fases.