Kotler e Keller (2013) definem Branding Interno como “atividades e processos que ajudam a informar e inspirar os funcionários. (p. 736). Como o branding, por si, é o processo de gerenciamento de marca de uma ideia ou produto, o branding interno ou endobranding é o gerenciamento de marca de, por exemplo, um programa motivacional para funcionários de uma organização.
Customer equity pode ser definido como o valor monetário enquanto um ativo da empresa ou, de forma mais simplificada, o valor da clientela.
Co-branding é a estratégia que procura utilizar uma identidade de marca já construída e passar uma mensagem ao seu consumidor que somente a marca própria da empresa não conseguiria passar, associando um produto ou serviço à mais de uma marca. Através desta estratégia, empresas conseguem entrar em novos mercados e podem agregar novos consumidores.
Prospect é aquela pessoa que busca informações sobre temas que você aborda e, por esse motivo, entra em contato com sua marca em um determinado momento.
Fontes: https://storage.googleapis.com/adm-portal.appspot.com/_assets/modules/academicos/academico_5655.pdf
https://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/55129/000856258.pdf?sequence=1&isAllowed=y
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/33524/33524.PDF
https://blog.hotmart.com/pt-br/o-que-e-prospect/