Complementando:
Usualmente, o crédito adicional é iniciativa do Executivo. No entanto, a cada ano, mesmo que com pequenas variações em seu texto, as LDOs preveem situações em q o crédito adicional pode ser aberto no âmbito dos Poderes Legislativo e Judiciário e do Ministério Público por atos, respectivamente, dos Presidentes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU; dos Presidentes do STF, do CNJ, do Conselho da Justiça Federal, do Conselho Superior da Justiça do tb, dos Tribunais Superiores e do Tribunal de Justiça do DF e Territórios; e do PGR e do Presidente do Conselho Nacional do MP.
Fonte: Curso on-line(Ponto dos concursos)
Professor Sérgio Mendes
CORRETO,
Cumpre frisar, embora tenha autonomia adm & financ para elaborar sua própria proposta, esta será enviada CONJUNTAMENTE com os demais poderes, além de ser feita dentro dos limites estipulados CONJUNTAMENTE.
Assim, a questão troca as disposição constitucionais do artigo 99 que assim dispõe: "Art. 99. Ao poder judiciário é assegurada autonomia administrativa e financeira."
Complementando, o parágrafo 1º "Os tribunais ELABORARÃO sua propostas orçamentárias dentro dos limites estipulados CONJUNTAMENTE com os demais Poderes na lei de diretrizes orçamentárias."