-
Nem entendi o que a questão quer. Muito confusa!
-
Entendi assim:
Tendo em vista que a ação ergonômica do trabalho não consiste em aplicar métodos, realizar medidas, fazer observações e conduzir entrevistas com os trabalhadores, pode-se afirmar que ela também não deve
C- ignorar os pontos de vistas e interesses próprios dos atores envolvidos.
Em nenhum momento na hora da entrevista ,ela não deve aplicar a ergonômica,mas ela não pode ignorar o ponto de vista do entrevistador e interesses próprios.
Ex: O entrevistador diz- que ele é BAIXO para o tipo de atividade e precisa de uma mesa e uma cadeira ajustável para o seu ponto de trabalho,para que ele possa trabalhar adequadamente a altura compatível.
-
Você sabe dizer porque não a alternativa D?
Tendo em vista que a ação ergonômica do trabalho não consiste em aplicar métodos, realizar medidas, fazer observações e conduzir entrevistas com os trabalhadores, pode-se afirmar que ela também não deve inscrever as possibilidades de transformações de trabalho.
@IvanJr Holanda
-
Enunciado pediu a alternativa que não deve:
A ação ergonômica não consiste unicamente em aplicar métodos, em realizar medidas, em fazer observações, em conduzir entrevistas com os trabalhadores, ela deve:
- Ajustar seus métodos e as condições de sua aplicação ao contexto (alternativa A), às questões e ao que foi identificado como estando em jogo (Alternativa B).
- Inscrever as possibilidades de transformações do trabalho (Alternativa D) que disso decorre num processo de elaboração do qual participem os diferentes atores envolvidos, com seus pontos de vista e interesses próprios (Alternativa C).
Portanto os interesses próprios e pontos de vista NÃO devem ser ignorados, como sugere a alternativa C.