Tbm acredito que só a III está correta. Os conceitos de ''analítico'' e ''sumário'' estão trocados.
I. Inventário sumário é o instrumento de pesquisa, no qual as unidades de arquivamento de um fundo ou de uma de suas divisões são identificadas e pormenorizadamente descritas.
II. Inventário analítico é o instrumento de pesquisa, no qual as unidades de arquivamento de um fundo ou de uma de suas divisões são identificadas e brevemente descritas.
TABELA DE EQUIVALÊNCIA OU CONCORDÂNCIA: é um instrumento de pesquisa auxiliar que dá a equivalência de antigas notações para as novas que tenham sido adotadas, em decorrência de alterações no sistema de arranjo.
FONTE: passeidireto
AGUARDO COMENTÁRIO DO PROFESSOR.
Gabarito: C
Marilena divide o inventário em sumário e analítico (PAES, 2005, p. 130).
Sumário: Instrumento no qual as unidades de arquivamento de um fundo ou de uma de suas divisões são identificadas e descritas sucintamente.
Analítico: Instrumento de pesquisa no qual as unidades de arquivamento de um fundo ou de uma de suas divisões são identificadas e descritas pormenorizadamente.
Como a colega disse acima, os conceitos estão trocados.
Já a Tabela de equivalência é conceituada como: Instrumento que estabelece uma correspondência entre notações diferentes.
Como exemplo da tabela de equivalência, podemos citar o Plano de Classificação da área meio do CONARQ que foi atualizado. Como os documentos estavam classificados com o PCD antigo, fez-se uma tabela para correspondência do código antigo para o novo.