-
Eu responderia a questão se soubesse o que ela perguntou
-
Pelo que entendi, o atendimento não tem que se aproximar, e sim corresponder ao que o usuário espera, ou então superar suas expectativas.
-
Pelo que eu entendi, o atendimento pode não ser o que a pessoa espera, pois o cliente esteja equivocado ou exigir algo que não tem o direito. A competência do atendente é esclarecer as dúvidas e apresentar os possíveis resultados.
-
"Deverá" se aproximar do que o cliente espera ou até mesmo superar. Nada de "poderá". Esse poderá dá a idéia de que o produto ou informação pode ser ótimo, como também pode ser ruim, a critério de quem o oferece.
Pense que esse atendimento seja de uma empresa de telefonia, e que o produto ou informação ofertados pelo atendente sejam oferecidos como excelentes, assim criando uma expectativa no cliente e que, depois de comprados, esses produto ou informação não sejam como ele descreveu. Então o que ele diz antes da venda deve se cumprir após a venda. Mude a ordem da frase para que fique mais claro: Do atendimento ao público resultou um produto ou uma informação. Esse produto ou informação poderá se aproximar do que o usuário espera? Poderá não senhor. DEVERÁ!
Gab : errado.
-
Misericórdia
-
Acho que no lugar de poderá, encaixa-se DEVERÁ.
-
A questão tava meio confusa, mas eu interpretei assim: a informação que resulte do atendimento ao público se aproximará do que o usuário espera???
Logo gabarito errado, pois nem sempre a informação recebida será o que esperamos.
-
Deverá atender e superar suas expectativas !!!!