Vamos passar cada uma das alternativas.
A) Não existe vinculação real e comprovada entre extrema pobreza e miséria material e a prostituição infanto-juvenil no Brasil.
Errado. A exploração sexual de crianças e adolescente possui entre os seus determinantes no contexto capitalista a extrema pobreza, a miséria, o desemprego...
B) A prostituição infanto-juvenil feminina é a forma mais perversa de violência de gênero, expressão do poder patriarcal, segundo o qual o homem considera seu direito ter acesso ao sexo, pelo casamento ou por coação física, moral e econômica.
Certo. Pessoal essa é uma das interpretações possíveis
C) A prostituição infantil é resultado da tendência ou pendor de certas meninas, ou de escolhas imorais assumidas por elas individualmente.
Errado. Essa alternativa tende a individualização da problemática da exploração sexual de jovens e crianças ao atribuir uma questão de caráter. Assim, desconsidera elementos estruturais que a sustentam, como por exemplo: desemprego estrutural e a extrema pobreza.
D) As formas de aliciamento das crianças e adolescentes para a prostituição é sempre a mesma, assim como é idêntica a forma como a prostituição se concretiza em todas as regiões brasileiras.
Errado. As formas aliciamento são as mais diversas. Além disso, a exploração sexual de crianças e adolescentes podem apresentar particularidades a depender a região do país.
RESPOSTA: LETRA B