A posição do pronome oblíquo átono (me, te, se, lhe, vos, o[s], a[s], etc.) pode ser distintamente três: próclise (antes do verbo. p.ex. não se realiza trabalho voluntário), mesóclise (entre o radical e a desinência verbal, p.ex. realizar-se-á trabalho voluntário) e ênclise (após o verbo, p.ex. realiza-se trabalho voluntário).
(C) Eu quero falar-lhe só mais uma coisa.
Certo. De saída, observa que há uma locução verbal cujo verbo principal é um no infinitivo. O pronome oblíquo átono "lhe" pode pospô-lo sem que isso implique inadequação. Existe, ainda, duas outras colocações disponíveis:
1) Ênclise ao verbo auxiliar: Eu quero-lhe falar;
2) Próclise ao verbo auxiliar: Eu lhe quero falar.
(E) Em tratando-se de frutos do mar, meu pai é um ótimo cozinheiro.
Errado. A tradição fixou a posição proclítica do pronome quando diante de verbos no gerúndio antecipado por preposição "em". Correção: "Em se tratando";
(E) Talvez encontrou-me dormindo.
Errado. O pronome oblíquo átono "me" é atraído para antes do verbo em vista da presença do advérbio "talvez". Correção: "Talvez me encontrou dormindo".
Letra C
Quando o verbo principal for constituído por um infinitivo:
a) Se não houver palavra atrativa, o pronome oblíquo virá depois do verbo auxiliar ou depois do verbo principal. Ex:
Devo-lhe esclarecer o ocorrido / Devo esclarecer-lhe o ocorrido
b) Se houver palavra atrativa, o pronome poderá ser colocado antes do verbo auxiliar ou depois do verbo principal. Ex:
Não lhe posso esclarecer o ocorrido / Não posso esclarecer-lhe o ocorrido
Depois de 6 anos, mas vamos lá kkkk
A letra C está incorreta porque é uma extrapolação, "gordo" na tirinha é no contexto do corpo físico(peso), mas a alternativa se estende a dizer que é uma crítica a obesos, mistura crianças, sendo que a tirinha não especificou nada disso e nem que o "gordo" se refere tão somente a esse grupo. Logo, a alternativa está incorreta!