Cronograma [...] 1. série de numerais romanos contidos em uma frase ou em um verso antigo. 2. previsão relativa à execução de um trabalho, apresentada em forma de gráfico, onde são especificados os prazos nos quais as diversas etapas devem ser executadas.
Resposta: letra D.
Fonte: CUNHA, Murilo Bastos da; CAVALCANTI, Cordélia Robalinho de Oliveira. Dicionário de biblioteconomia e arquivologia. Brasília: Briquet de Lemos, 2008. 451 p.
Acrescentando...
Conforme Maciel e Mendonça (2006, p. 71, 76, 78):
Organograma - é o gráfico que representa a estrutura de uma instituição, configurando seus diversos órgãos com suas posições e respectivas interdependências, via hierárquica, linhas de autoridade e subordinação.
Funcionogramas - é o gráfico destinado à descrição e ao posicionamento das funções, ampliando, desse modo, as partes setoriais de um organograma simples.
O funcionograma, também chamado de organograma funcional, permite ao observador, portanto, penetrar na essência, na intimidade do órgão e, desse modo, possibilita a avaliação da distribuição da carga de trabalho em suas diferentes instâncias.
Fluxogramas - são gráficos que procuram representar, de maneira dinâmica e analítica, a sequência lógica das fases, etapas ou passos de um trabalho desenvolvidos dentro de uma organização, por meio de determinada simbologia.
Gab. D
MACIEL, Alba Costa; MENDONÇA, Marília Alvarenga Rocha. Bibliotecas como organizações. Rio de Janeiro: Interciência, 2006.