Vejamos as opções, à procura da incorreta:
a) Certo;
O poder discricionário, de fato, insere-se dentre os poderes administrativos. É através dele que a Administração edita atos discricionários, ou seja, atos em que existe uma espaço legítimo, delimitando em lei, para que o agente competente possa, com base em critérios de conveniência e oportunidade, adotar a providência que melhor atenda ao interesse público.
b) Certo:
Realmente, os poderes decorrentes da hierarquia, normalmente chamados pelos autores apenas de poder hierárquico congloba o poder de comando (dar ordens), o poder de controlar os atos dos subordinados, o poder de aplicar sanções em caso de faltas disciplinares, bem como a avocação e a delegação de competências.
c) Errado:
Não há que se falar em poder "indisciplinar", mas sim em poder disciplinar, assim entendido aquele por meio do qual a Administração aplica penalidades a seus agentes públicos, bem como a particulares que com ela mantenham vínculo jurídico específico.
d) Certo:
Por fim, o poder de polícia, sem dúvida alguma, é um dos poderes administrativos. Trata-se daquele em vista do qual a Administração restringe, condiciona, limita o exercício de direitos e de liberdades, assim como o uso de bens, tendo em vista o atendimento do interesse público.
Gabarito do professor: C