Não entendi, discordo dos colegas, as repetições consistem em um recurso estilístico válido, também não há erro no uso de "quase todos" e "todos", pois são empregados para fornecer informações diferentes.
1)Quase todos no mundo sabiam que iam passar a vida ali onde tinham nascido;
2)Todos sabiam que iam ganhar a vida fazendo o que seus pais faziam;
3)Todos sabiam que, se se comportassem bem, iriam ser transpostos para um mundo melhor após a morte..
To com o Alexandre...repetição desnecessária de termos, como: "todos sabiam". Isso afeta a coesão textual.
A coesão é responsável pelos sentidos encontrados na superfície do texto. Através dela é estabelecida a relação semântica (relações de sentido entre as palavras) entre os elementos do discurso através do uso adequado de conectivos, que servirão para encadear de maneira lógica as ideias do texto. Para escrever um texto coeso, conheça agora os cinco tipos de coesão textual:
⇒ Coesão por referência: é um dos tipos mais utilizados em um texto. Graças a ela, evitamos repetições de termos, descuido que pode tornar desagradável a leitura de um texto:
Os alunos do terceiro ano foram visitar o Museu da Língua Portuguesa. Eles foram acompanhados pelos professores da escola.
Em vez de:
Os alunos do terceiro ano foram visitar o Museu da Língua Portuguesa. Os alunos do terceiro ano foram acompanhados pelos professores da escola.
⇒ Coesão por substituição: são empregadas palavras e expressões que retomam termos já enunciados através da anáfora. Observe o exemplo:
Os alunos foram advertidos pelo mau comportamento. Caso isso volte a acontecer, eles serão suspensos.
Em vez de:
Os alunos foram advertidos pelo mau comportamento. Caso o mau comportamento volte a acontecer, os alunos serão suspensos.
Fonte: http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/redacao/tipos-coesao.htm