-
Sou eu, ou a Funrio gosta de cobrar conhecimento bem específico? Já vi várias questões de administração e direito, e elas têm uma coisa em comum: a questão pede um entendimento de um autor especificamente ou de uma pesquisa específica.
Olha, se são provas de concurso para pesquisadores ou professores, acho válido, mas para administrador? Pocha, não vejo nexo. Mas que há de se fazer, né? O jeito é contar com a sorte de ter estudado exatamente o autor que o examinador quer.
-
Pelo que vejo, dentre as poucas questões sobre vários assuntos, a Funrio é uma banca nova, e consequência disso é a sua inexperiência para elaborar questões inteligentes como as do Cespe, Esaf e FCC.
Infelizmente até ela se tornar uma banca mais séria teremos que lidar com essas perguntas de ENEM ou "Por que o céu é azul".
-
Não é de atoa que o concurso do INSS 2013 que a FUNRIO organizou esta rolando até hoje, no "fritar dos ovos", este concurso vai demorar um ano, entre a publicação do edital e a convocação... Nunca vi uma prova com tantas questões anuladas e alteradas.
-
triste fim de Policarpo Quaresma............
-
Pois é, caros colegas, também fico indignado quando vejo essas questões sem pé nem cabeça da Funrio. Pior ainda é saber que essa banca está fazendo vários concursos federais importantes, inclusive de nível superior como de Analista do INSS. É uma verdadeira vergonha!
-
Concordo plenamente com vcs, esta banca gosta de cobrar coisas que ela tira lá do fundo do baú - acho que ela pesquisa as páginas menos acessadas de conteúdo de Administração para elaborar suas questões, só pode ser isso, aff...
Resposta questão letra "E"