-
(D)
" Para a construção dos indicadores no Plano Nacional de 2013 optou-se por estabelecer como premissa a escolha de indicadores indivisíveis, porém didaticamente sistematizados por seus eixos. "
http://www.sdh.gov.br/assuntos/bibliotecavirtual/criancas-e-adolescentes/publicacoes-2013/pdfs/plano-nacional-de-enfrentamento-da-violencia-sexual-contra-crianca-e-adolescentes
-
Questão para derrubar qualquer um
-
Super Cansativa!
-
Deus me livre!!
-
Oremos!
-
FALA SÉRIO!!
-
Irmãos, vamos dar as mãos e orar pela banca Vunesp e seus examinadores que estão com o encosto, o capeta, o tinhoso.
Ilumine a cabeça desses examinadores Senhor, OH DECANTA RUBIA SARABA !
(deixe os 10% para ajudar na causa)
Amém!
-
O Plano foi aprovado pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), em 12 de julho de 2000, no marco comemorativo aos 10 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, que reuniu em Brasília cerca de 2000 pessoas, no Encontro Nacional de Entidades organizado por um conjunto de ONGs do movimento de defesa dos direitos da criança e do adolescente.
O documento inicialmente foi estruturado em seis eixos: análise da situação; mobilização e articulação; defesa e responsabilização; atendimento; prevenção; e protagonismo infanto-juvenil.
fonte: http://www.crianca.mppr.mp.br/pagina-1632.html
-
Tá amarrado !
-
Assertiva D
sistematizados por seus eixos.
-
PLANO NACIONAL DE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
5.2. Monitoramento e Avaliação
Para a construção dos indicadores no Plano Nacional de 2013 optou-se por estabelecer como premissa a escolha de indicadores indivisíveis, porém didaticamente sistematizados por eixos do Plano Nacional. Tais indicadores buscam propiciar uma melhor compreensão sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes, suas causas e características de suas várias expressões, a identificação, quantitativa e qualitativa, dos instrumentos disponíveis para mensuração que possibilitem redefinir ações e rumos para enfrentamento desse tipo de violência.
-
Eixo Orientador I - Cuida da interação entre o Estado e a Sociedade Civil
Eixo Orientador II - Cuida do Desenvolvimento e Direitos Humano
Eixo Orientador III - Universalizar Direitos Humanos em contexto de desigualdade
Eixo Orientador IV - Segurança Pública, acesso à justiça e combate à violência
Eixo Orientador V - Educação e Cultura em Direitos Humanos
Eixo Orientador VI - Direito a memoria e à verdade