-
Errado,
Após reeleição de Maduro, os EUA impuseram novas sanções econômicas à Venezuela.
-
ERRADO, foi sim submetida.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta 2ª feira (21.mai.2018) decreto banindo o envolvimento de cidadãos norte-americanos em negociações de títulos da dívida venezuelana e de outros ativos.
A medida foi anunciada após a reeleição do presidente da Venezuela Nicolás Maduro. O político obteve 6,1 milhões de votos. O pleito registrou mais de 50% de abstenção.
O decreto já está valendo e proíbe todas as transações que envolverem compra de dívida do governo da Venezuela, inclusive financiamento para essas compras. Além disso, proíbe a venda de direitos de participação em entidades em que o governo da Venezuela tenha mais de 50% de participação.
https://www.poder360.com.br/internacional/eua-impoem-novas-sancoes-economicas-a-venezuela/
-
GAB. ERRADO
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou, nesta segunda-feira (21), uma ordem executiva banindo o envolvimento de cidadãos norte-americanos em negociações de títulos da dívida da Venezuela e de outros ativos.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/apos-reeleicao-de-maduro-eua-impoem-novas-sancoes-economicas-a-venezuela.ghtml
-
-
Se tem Venezuela aposte em tudo de ruim que acertará a questão.
-
Em maio de 2018, em meio à crise que persiste no país, Nicolás Maduro foi reeleito presidente da Venezuela. Em resposta à eleição acusada de fraudulenta pelos Estados Unidos e outros países democráticos, Donald Trump assinou decreto banindo o envolvimento de cidadãos norte-americanos em negociações de títulos da dívida venezuelana e de outros ativos do país latino-americano.
Resposta: Errado
-
Salvo engano, a Venezuela foi suspensa do mercosul, em razão de seu regime que atenta contra a democracia.
-
Desde Hugo Chavez, a Venezuela implantou o comunismo. Depois da saída deste, o Presidente Maduro assumiu o poder, sendo que foi apoiado por Hugo Chavez. Devido a essa ditadura, vários Estados romperam tanto economicamente falando , quanto socialmente, com a Venezuela.