B) Ao longo dos anos o estereótipo do homem resfriado, que aparenta sofrer mais do que uma mulher com a infecção ganhou tanta força, que a expressão: “gripe masculina” entrou para os prestigiosos dicionários das universidades inglesas de Cambridge e Oxford.
Adj. Adverbial grande deslocado "Ao longo dos anos" pede vírgula, além de que a vírgula após "resfriado" quebrou a unidade SVC, deveria ter sido colocada após o termo "infecção".
C) Ao longo dos anos, o estereótipo do homem resfriado que aparenta sofrer mais do que uma mulher com a infecção, ganhou tanta força que a expressão “gripe masculina” entrou para os prestigiosos dicionários das universidades inglesas, de Cambridge e Oxford.
Novamente a vírgula quebrou a unidade SVC. Separou "o estereótipo" de "ganhou" seu respectivo verbo.
D) Ao longo dos anos, o estereótipo do homem resfriado, que aparenta sofrer mais do que uma mulher com a infecção ganhou tanta força que a expressão: “gripe masculina”, entrou para os prestigiosos dicionários das universidades inglesas de Cambridge e Oxford.
A vírgula quebrou a unidade SVC duas vezes nesse caso, primeiro entre o sujeito "estereótipo" e o verbo " ganhou" e segundo entro "gripe masculina" e "entrou"
E) Ao longo dos anos o estereótipo do homem resfriado que aparenta sofrer mais do que uma mulher, com a infecção, ganhou tanta força, que a expressão “gripe masculina” entrou para os prestigiosos dicionários das universidades inglesas de Cambridge e Oxford.
Adj. Adverbial grande deslocado "Ao longo dos anos" pede vírgula
Vou destacar os trechos errôneos, e fazer breve comentário sobre a (B) que se você entender já mata outras, ou seja, não é necessário comentar todas.
(B) Ao longo dos anos(1)o estereótipo do homem resfriado, que aparenta sofrer mais do que uma mulher com a infecção(2) ganhou....
(1) - Advérbio de longa extensão deslocado (,) obrigatória.
(2) - Oração Subordinada ADJETIVA, ou deixa SEM vírgula, ou coloca VÍRGULAS EM PARES, para isola-lás.
Dica tenta ler a frase sem a oração Adjetiva, você irá perceber que a frase continua fazendo sentido.
Ao longo dos anos, o estereótipo do homem resfriado ganhou tanta força que a expressão “gripe masculina” entrou para os prestigiosos dicionários das universidades inglesas de Cambridge e Oxford.