- 
                                Não era pra ser "os seus comportamentos" ?  
- 
                                Tbm errei, vai entender.... 
- 
                                Foi o que eu pensei também ,que deveria estar no plural. 
- 
                                Apesar do comportamento ser deles, este comportamento é um só, portanto, não há que se falar em "seus comportamentos". Como na liguagem adequada o pronome possessivo, irá adequar-se ao objeto possuído (visto que seria impensável se dizer "seus comportamento") podemos dizer que é correto transformar a expressão "o comportamento deles" em "o seu comportamento". Exemplo: o carro deles capotou - o seu carro capotou (e não 'os seus carros capotaram', pois há apenas um carro). Um site bom pra tirar essas dúvidas é http://www.soportugues.com.br/secoes/morf/morf47.php 
- 
                                eu também marquei como errada penso que seria no plural 
- 
                                Certo   Questão meramente interpretativa. 
- 
                                Eu marquei errada por questão de ambiguidade semântica, quando digo "o comportamento deles" me refiro a um grupo de pessoas (de quem se fala = assunto), mas quando falo "o seu comportamento" não dá pra saber se é o comportamento é da pessoa com quem estou falando ou se é o de outra(s) pessoa(s), ambiguidade semântica. Logo, "o comportamento deles" não é equivalente a "o seu comportamento".  
- 
                                Se "O comportamento" continua sendo UM SÓ... Por que estaria no plural? Recomendo a gramática do Pestana, além de ensinar regras gramaticais, ajuda com a interpretação. 
- 
                                Questão de interpretação: O comportamento é um só. O que são deles ? O comportamento. O seu comportamento.. . 
- 
                                
                            
- 
                                CERTO.   É UTILIZADO PRA EVITAR AMBIGUIDADE DO PRONOME POSSESIVO DE 3° PESSOA.   AVANTE!!! " VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA, É O SR DO SEU DESTINO." 
- 
                                O bizú da Prof. Flávia Rita é:   "O pronome possessivo concorda com a coisa possuída e retoma o possuidor"   Analisando a frase:   Os bichos também sentem tristeza, alegria, raiva, amor. Para compreender ainda mais o seu comportamento, os zoólogos tentam decifrar esses estados emocionais, estudando as suas expressões corporais.    Coisa possuída = Comportamento.   Possuidor =   Os bichos. (Faça a pergunta: Comportamento de quem? Dos bichos)   Geralmente se usa dele/dela ao invés de seu/sua pra evitar ambiguidade .   Mas pelo contexto fica claro que usando "seu" não causa ambiguidade, só temos um possuidor =bichos!             
- 
                                Dica: retornar à questão, sempre! No contexto, não há ambiguidade. Abç