Gabarito D.
Vamos à analise dos erros.
a) Outra consequência é que a pirâmide etária brasileira seria invertida, ou seja, haveria: mais idosos e menos jovens; processo que estamos atravessando para valer agora.
-> O que haveria? mais idosos e menos jovens. Estaríamos diante do sujeito do verbo HAVER, caso esse verbo não fosse impessoal (somente poderá ser pessoal quando for verbo auxiliar em uma locução verbal), no caso, mais idosos e menos jovens é o objeto direto do verbo HAVER. O complemento verbal (objeto direto/indireto) não pode ser separado do verbo por pontuação.
b) Outra consequência, é que a pirâmide etária brasileira seria invertida ou seja, haveria mais idosos, e menos jovens. Processo que estamos atravessando para valer, agora.
-> Temos explicativos como (ou seja, isto é, a saber) possuem função explicativa e devem ser isolados por vírgula.
c) Outra consequência é que a pirâmide etária brasileira seria invertida. Ou seja haveria mais idosos e menos jovens, processo que estamos atravessando, para valer agora.
-> Faltou a vírgula depois de seja, para separar o temos de origem explicativa. Há uma vírgula também incorreta após atravessando.
e) Outra consequência é que, a pirâmide etária brasileira, seria invertida, ou seja: haveria mais idosos, e menos jovens (processo que estamos atravessando para valer, agora).
-> Há uma vírgula incorreta separando uma oração subordinada substantiva predicativa da oração principal.
Outra consequência é isso (que a pirâmide etária brasileira seria invertida).
-> Percebam outro erro: quem seria invertida? a pirâmide brasileira. Há uma vírgula incorreta separando o sujeito e o verbo.