Em relação as outras assertivas:
A- Relacionamentos para muitos devem ser modelados como uma entidade.( "para muitos" errado, se ele quiz dizer (N)" para muitos" não é necessário criar uma nova entidade, agora muitos para muitos ( N;N), aqui sim, cria-se uma nova entidade( relacionamento terciário).
B-Qualquer relacionamento tem grau igual ou superior a dois.
(Errado! temos grau 1 também, em um auto-relacionamento)
grau = 1 = auto-relacionamento= entidade
grau= 2 = binário= 2 entidades
grau= 3 = terciário=3 entidades
(...)
C-No mapeamento de um modelo entidade/relacionamento em um modelo relacional, o mapeamento entre entidade e tabelas é um para um. Ou seja, cada entidade corresponde a uma tabela e vice-versa.
( Errado! Seria uma restrição o termo é? Pois se for isso de fato podemos ter outros mapeamentos como (1;1), (1;N), (N:N) acho que melhor seria o termo "pode ser". Porque uma entidade-> tabela (uma entidade se torna uma tabela) é uma tabela = relação.
E-Uma entidade pode participar de diversos relacionamentos, desde que tais relacionamentos envolvam entidades distintas.(Errado! relacionamento=cardinalidade, ou seja, pode participar também uma mesma entidade, ou melhor, em um relacionamento recursivo= auto-relacionamento, em que a entidade se relaciona com ela mesma, por exemplo, em um casamento, que a entidade pessoa se relaciona com ela mesma porque pessoas casam com pessoas.