A questão está se referindo às implementações das classes de serviço ATM, as AAL's:
As implementações das classes de serviço (A,B,C e D) do frame relay são divididas em 5:
ALL0 - não implementa nenhuma classe de serviço, conhecida como rawcell, usa todo o tamanho útil da área de dados (48bytes)
ALL1 - implementação da classe A (taxa de bits constante) usa comunicação SÍNCRONA, utiliza 1 bit da área de dados
ALL2 - implementação da classe B (taxa de bits variável) também usa comunicação SÍNCRONA, utiliza 1 bit da área de dados
ALL3/4 - implementação da classe C (taxa de bits disponível) - uso de rajadas, comunicação ASSÍNCRONA, utiliza 4 bytes da área de dados
ALL5 - implementação da classe D (taxa de bits não especificada) comunicação ASSÍNCRONA, utiliza 4 bytes da área de dados.
I - ERRADO - O Procurador-Geral da República é julgado pelo Senado Federal pelos crimes de responsabilidade, conforme determina o art. 52, II, da CF:
"Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal:
(...)
II - processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade".
________________________________________________
II - CORRETO. - Tal hipótese de demissão, após dois anos de exercício, apenas por decisão transitada em julgada é a garantia da vitaliciedade dos Procuradores, conforme o art. 129, § 5, I, da CF:
"§ 5º - Leis complementares da União e dos Estados, cuja iniciativa é facultada aos respectivos Procuradores-Gerais, estabelecerão a organização, as atribuições e o estatuto de cada Ministério Público, observadas, relativamente a seus membros:
I - as seguintes garantias:
a) vitaliciedade, após dois anos de exercício, não podendo perder o cargo senão por sentença judicial transitada em julgado.
___________________________________________________
III - CORRETO. - A independência funcional é um dos princípios do Ministério Público, sendo aplicável a todos os seus membros, vitalícios ou não.
Veja-se o que dispõe o art. 129, § 1º da CF:"§ 1º - São princípios institucionais do Ministério Público a unidade, a indivisibilidade e a independência funcional".
___________________________________________________
IV - ERRADO - Os membros do MPU que oficiam perante Tribunais são processados e julgados perante o STJ, conforme determina o art. 105, I, "a" da CF:
"Art. 105. Compete ao Superior Tribunal de Justiça:
I - processar e julgar, originariamente:
a) nos crimes comuns, os Governadores dos Estados e do Distrito Federal, e, nestes e nos de responsabilidade, os desembargadores dos Tribunais de Justiça dos Estados e do Distrito Federal, os membros dos Tribunais de Contas dos Estados e do Distrito Federal, os dos Tribunais Regionais Federais, dos Tribunais Regionais Eleitorais e do Trabalho, os membros dos Conselhos ou Tribunais de Contas dos Municípios e os do Ministério Público da União que oficiem perante tribunais"
CORRETO. II. Após dois anos de efetivo exercício, os Procuradores da República somente poderão ser demitidos por decisão judicial transitada em julgado. CORRETO.
Art. 128, §5º, inciso I, “a”, CF.
Em relação à vitaliciedade dos membros do MPU, é após 2 anos pelo fato de seu estágio probatório ser de apenas 2 anos e não 3 como a regra geral.
__________________________________________________
CORRETO. III. O membro não vitalício do Ministério Público da União possui independência funcional para o exercício de suas funções. CORRETO.
Art. 127, §1º. CF.
Os membros não vitalícios do Ministério Público possuem independência funcional.
As garantias são para todos os membros, mesmo aqueles não vitalícios.