-
Alguém pode me ajudar nesta questõa, por favor?!!!rs
-
WYSIWYG é o acrônimo da expressão em inglês "What You See Is What You Get", cuja tradução remete a algo como "O que você vê é o que você obtem" (OQVVEOQVO). Significa a capacidade de um programa de computador de permitir que um documento, enquanto manipulado na tela, tenha a mesma aparência de sua utilização, usualmente sendo considerada final a forma impressa. O uso inicial do termo foi relacionado a editores de texto, agora porém é aplicado a qualquer tipo de programa.Dois exemplos clássicos de editores WYSIWYG são o Writer e o Microsoft Word, nos quais o documento é mostrado na tela da mesma forma que será impresso.fonte: wikipédia =(
-
Gente, eu jurava que isso era uma coisa sobrenatural, que jamais pudesse existir kkkkkkkkkkkkkkk. O comentário do Marcelo foi ótimo!!!!
-
Agora me digam : isso seleciona algum candidato ? Acerta quem tem sorte .O cargo é escriturário ,nível médio.
Mas vai argumentar com a Dona Cespe...
-
Só imagino a galera pirando na batatinha....huauhahuahua
Ta é LOUCO BRUXXXXO!
Mas vamos que vamos...é melhor aprender agora ...vá que caia no INSS!
Bons estudos
-
"Na guia Layout da Página, encontram-se algumas ferramentas próprias para auxiliar o usuário
no processo de impressão da planilha (processo este que, pelo fato de o Excel não ser
WYSIWYG, é um pouco “melindroso”).
Só para lembrar: o Word é WYSIWYG (“What You See Is What You Get”, ou “O que você
vê é o que você obtém”) porque aquilo que se vê na tela é exatamente o que se consegue
impresso (afinal, no Word, temos, na tela, uma representação de uma página em branco, não é
mesmo?).
No Excel, porém, não se imprime exatamente como se vê na tela, pois na tela temos uma
planilha muito grande, que precisa de “certos ajustes” para caber numa folha de papel."
- João Carvalho Filho, Informática para Concursos.
Assim...
CERTO.
-
Agora quebrou dentro ó kkk
-
A resposta é correto porque esse tipo de processador é muito utilizado no meio de design, por sua fiel reprodução ao real. Os utilitários mais usuais são de fato, o word e o whiter.
Como posso explicar melhor... tipo, ao imprimir um documento, a gente pode visualizar, mas com esse processador, vemos como ele realmente vai ficar ao ser impresso.
No meio de design dizemos que ele é o mais perto do real, a certeza que seu trabalho irá sair exatamente como visto, independente da máquina que está sendo projetado ou apenas aberto, se tiver com esse processador, não há variação entre o real e o virtual.
Tacada de sorte uma questão dessa ser atrelada ao meu trabalho, me safou!
-
Na boa, não acredito que uma questão igual a essa foi cobrada no concurso do Banco do Brasil, o CESPE está de sacanagem com a cara do povo, método idiota para avaliar. Onde você usa esse conhecimento no dia-a-dia no exercício da função cobrada num banco, inss, fórum e etc?
-
Bruno, questões de ordem prática você aprende só depois que entre em exercício no cargo, a prova é para te eliminar. Acostume-se.
A prova de 2013 da PRF, por exemplo, entrou muita gente que não sabia o Código de Trânsito Brasileiro. Por outro lado, tinha várias questões de Matemática. Ae eu te pergunto: Como assim?
-
Concordo Rafael S. temos que estar preparados para não sermos tirados da aprovação dos nossos sonhos por pegadinha bobas...
-
Galera, existem basicamente dois tipos de editores:
* WYSIWYG (What You See Is What You Get) que é o mais comum, representado pelo Word, e pelo OpenOffice Writer, no qual o texto que aparece na tela é identico ao arquivo que vai ser gerado, ou impresso.
* WYSIWYM (What You See Is What You Mean) que é muito usado no mundo acadêmico em ferramentas baseadas em LaTeX como o MikTex e o TexStudio, neste caso, é usado um conjunto de macros para o programa de diagramação do texto e formato definitivo do texto só é conhecido após sua conclusão.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/LaTeX
Um exemplo de texto WYSIWYM:
\documentclass[12pt,a4paper]{article}
\usepackage[brazil]{babel}
\usepackage[utf8]{inputenc}
\usepackage[T1]{fontenc}
\title{O Sistema \LaTeX}
\begin{document}
\maketitle A ideia central do \LaTeX\ é distanciar o autor o máximo possível da apresentação visual da informação.
Ao invés de trabalhar com ideias visuais, o usuário é encorajado a trabalhar com conceitos mais lógicos --- e, consequentemente, independente da apresentação --- como capítulos, seções, ênfase e tabelas, sem contudo impedir o usuário da liberdade de indicar, expressamente, declarações de formatação.
A versão mais recente é a \LaTeXe.
\end{document}
-
GABARITO: Certo.
WYSIWYG (“What You See Is What You Get”, ou “O que você vê é o que você obtém”) porque aquilo que se vê na tela é exatamente o que se consegue impresso (no Word e no Writer, temos, na tela, uma representação de uma página em branco)
Questão comentada pelo Professor Fabrício Melo - GranCursos
-
Mais ridícula que essa abreviação é a banca cobrar isso na prova.
-
vcs já ouviram falar que o CESPE é o tipo de banca WYSINAWISTB
(What You See Is Not Always What It Seems To Be)
-
Eu e os demais nordestinos lendo essa questão:
"Aí Dentu"